Política de devoluções

A Adnbio não aceita devoluções de produtos frescos ou perecíveis após aceitação da encomenda em conformidade com a alinea a) do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001

a) Contratos de fornecimento de géneros alimentícios, bebidas ou outros bens de consumo doméstico corrente, fornecidos ao domicílio ao consumidor na sua residência ou no seu local de trabalho, por distribuidores que efectuem circuitos frequentes e regulares;

Caso pretenda devolver um artigo poderá fazê-lo no prazo de 14 dias a contar da data de receção do seu artigo sem necessidade de indicar o motivo ou ao pagamento de qualquer indemnização.

Neste caso terá que nos indicar se pretende a troca do produto por outro ou se pretende ser reembolsado. No caso de reembolso este será efetuado no prazo máximo de 14 dias. Juntamente com o artigo deve devolver-nos a fatura referente ao mesmo.

Os artigos que, por decisão do cliente, são alvo de devolução ou troca deverão estar em perfeitas condições, completos, em embalagem por abrir, devidamente acondicionados na embalagem original e sem qualquer tipo de sinal de utilização.

Neste caso os custos de transporte da devolução ou troca são da responsabilidade do cliente que deve acondicioná-lo em caixa ou de outra forma que entenda segura para o seu transporte. A ADNbio solicitará a recolha do artigo que será efetuada por transportadora ou o cliente, se desejar, pode fazer o envio do(s) artigo(s) pelo meio mais conveniente de forma a garantir que estes chegam em perfeitas condições.

No caso de artigos danificados, por más condições de transporte ou no âmbito da garantia, as despesas inerentes à recolha e ao envio de um novo artigo ou do artigo reparado para o Cliente serão suportadas pela ADNbio.